03 setembro 2012

Arctica Vol 04 - Revelaciones

8 comentários:

  1. complemento desactualizado. puedes renovarlo? gracias

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. :)

    Para mim, acho que desde ontem, bem como o companheiro; Eu tentei várias vezes fazer o download, sem sucesso: sempre apenas dar erros de natureza distimta. Embora, isso sim, todas relacionadas a um tempo de esperança não nunca, cujo ciclo está completo, ele vai começar novamente. Receba uma saudação cordial e meu apreço todo.
    Peço desculpas por não saber mais Português. Coração: Desculpem-me.

    ResponderExcluir
  3. AGORA SIM! Arquivo baixado. Deveria ter entrado o ciclo; muitas vezes, os robôs de distribuição, entran en colapso.

    Obrigado, amigo; Esta é uma série muito boa. Obrigado. :)

    ResponderExcluir
  4. no se puede descargar, podrías usar otro server, gracias

    ResponderExcluir
  5. Aki o link está OK mas tudo bem! Adicionado Link Alternativo!

    ResponderExcluir
  6. ya no funciona ninguno de los links de descarga :(

    ResponderExcluir